A empresa Barreiros, Costa & Sampaio, S.A. nasceu em 20 de Maio de 1980 e tem como atividade principal a execução de Instalações Elétricas, de Telecomunicações e de Climatização.

É uma empresa que há muito atingiu a sua maturidade e mantém ao seu serviço vários colaboradores desde a sua fundação, que representam um acumular de uma vasta experiência e conhecimento, que são aplicados nos mais diversos projetos e empreitadas, tanto para clientes nacionais como estrangeiros.

A nossa marca de identidade é a qualidade, o profissionalismo e o respeito pelos compromissos com o cliente. A mais valia da BCS é a equipa humana que compõe a empresa e que torna possível que o prestígio e a excelência do trabalho continue a evoluir.

Como empresa empreendedora que é, a BCS ambiciona conquistar novos mercados em Portugal e no Exterior. Para a prossecução de tais objetivos aposta num capital humano qualificado, num parque de equipamentos moderno e na prestação de um serviço de qualidade, defendendo não só os interesses dos seus clientes, provado pela fidelização dos mesmos, mas também os interesses e o bem estar dos seus trabalhadores.